Operação Mocambo cumpre mandado e prende assaltantes de veículos em Teresina (PI)

Na ação foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão e 1 de prisão preventiva na região do Mocambinho, zona norte de Teresina (PI)

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), com apoio do 12º DP, da DINT PM, e do BOPE PM, deflagrou operação 'Mocambo' na manhã de hoje (04/06), que investiga uma quadrilha envolvida em roubos e vendas de veículos roubados.

Na ação foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão e 1 de prisão preventiva na região do Mocambinho, zona norte de Teresina (PI), onde foram presos 4 suspeitos.

Foto: Reprodução / Polícia CivilObjetos apreendidos pela PC-PI
Objetos apreendidos pela PC-PI

Foi preso em uma residência, um suspeito pelo roubo de um veículo na zona leste da capital. Também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, e uma pequena quantidade de droga, balança de precisão e celulares.

Em outra casa foi cumprido um mandado de busca, onde foram presos 3 suspeitos e apreendido 3 TVs, várias chaves de veículos, semi jóias, quantia de R$ 12.500,00 em espécie, vários aparelhos celulares [sendo um já confirmado ser roubado] e 19 munições calibre 380, além de um veículo AUDI A5.

Os indivíduos serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munição, receptação, associação criminosa, além do roubo do veículo.

Fonte: JTNEWS

Comentários