Oeiras registra mais de mil pessoas recuperadas da COVID-19

Desde o início da pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde tem adotado uma série de ações para reforçar o enfrentamento ao Coronavírus

Segundo boletim epidemiológico divulgado nesta segunda (21), Oeiras tem 1.358 casos confirmados da doença,14 óbitos, 325 pessoas em tratamento domiciliar. A cidade ultrapassou a marca de 1000 pessoas recuperadas do Novo Coronavírus.

Foto: Ueslei Marcelino/ReutersPesquisa Coronavírus Teste
Pesquisa Coronavírus Teste

As informações estão atualizadas diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, com base nos dados enviados pela Unidade Covid-19, UPA/Hospital Regional Deolindo Couto, Sesapi e laboratórios privados.

Desde o início da pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde tem adotado uma série de ações para reforçar o enfrentamento ao Coronavírus, proteger a população oeirense e preservar a saúde pública.

Entre elas está a implantação da Unidade COVID-19 de Atenção Primária à Saúde, a aquisição de milhares de testes rápidos para rastreamento dos casos e instalação de totens com dispenser de álcool em gel em pontos de grande fluxo de atendimento e circulação de pessoas na cidade, entre outras ações de combate à pandemia.

Fonte: JTNEWS

Comentários