OAB Piauí lança II Edição do E-Book, que são ações da administração nos seus 200 dias de trabalho

O primeiro volume representa as ações dos primeiros 70 dias e, este último refere-se ao período posterior até início do mês passado

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Piauí (OAB-PI), divulgou nesta semana a II Edição do E-Book [o documento representa as principais ações da instituição nos 200 dias de trabalho da atual gestão], a autarquia, como entidade que representa não apenas os interesses corporativos dos advogados piauienses, mas importantes ações de cidadania e em defesa da democracia, vem dando prosseguimento às ações institucionais em prol da valorização da Advocacia e da cidadania, pois são ações indissociáveis.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsOAB
OAB em Teresina: à direita, antes da entrada principal, nota-se o busto de Evandro Lins e Silva, piauiense que foi ministro do STF

As ações da Ordem aumentaram consideravelmente a partir do mês de março do ano em curso, quando foi iniciado o período de isolamento social em razão da pandemia da COVID-19.

O primeiro volume faz um levantamento das ações da OAB Piauí ao longo da pandemia da COVID-19. Já o volume II do E-book interativo traz o levantamento das principais ações da instituição entre 01/06/2020 e 03/09/2020, momento ainda marcado pela pandemia.

Foto: DivulgaçãoII Edição do E-Book das ações da OAB Piauí
Edição especial do E-Book das ações da OAB Piauí

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, destaca que nesse período a Seccional permaneceu em regime de teletrabalho, despojada da sua rotina de serviços e ações usuais, porém, sem diminuir o seu ritmo de trabalho.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsCelso Barros Neto, presidente da OAB-PI
Celso Barros Neto, presidente da OAB-PI

"É nítido perceber com a extensa prestação de contas do que fizemos nesses dias ainda tão difíceis, firmes na luta pela Justiça, na preservação das prerrogativas dos (as) Advogados (as), na discussão de pautas da saúde, educação, segurança pública, sistema penitenciário, políticas públicas, transporte e na oferta de inúmeros cursos (todos gratuitos)”, destacou o dirigente estadual da Ordem, Celso Neto.

Para fazer o download do E-Book, basta clicar AQUI.

Fonte: JTNEWS

Comentários