OAB-PI realiza audiência pública para discutir falhas em planos de saúde
A discussão também será transmitida a partir das 15h no canal do Youtube da Escola Superior de Advocacia (ESA).A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, realizará nesta quarta-feira (23) uma audiência pública que visa discutir falhas na prestação de serviços dos planos de saúde, em especial nos tratamentos de pessoas com deficiência.

A discussão acontecerá no auditório da Escola Superior de Advocacia, a partir das 15h e será transmitida pelo YouTube da ESA.
O Presidente da Comissão de Direito da Saúde da OAB-PI, o advogado e médico Williams Cardec, presidirá a audiência pública organizada pelas Comissões de Direito da Saúde; de Defesa dos Direitos da Pessoa com Autismo; de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Ainda segundo o Presidente da Comissão, Williams Cardec, o objetivo da audiência é explanar os problemas que as pessoas com deficiência têm enfrentado no sistema particular de saúde e propor soluções.
“As pessoas com deficiência têm tido dificuldade em acessar diversos serviços prestados pelos planos de saúde, desde home care até a demora na liberação de procedimentos. Convocamos alguns planos de saúde para podermos buscar uma solução para a questão”, explicou Williams Cardec.
Fonte: JTNEWS com informações da OAB Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada