OAB-PI cancela debate entre candidatos à prefeitura de Teresina

O evento estava previsto para ser realizado no próximo dia 20 de outubro, na sede da instituição

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secçional Piauí, informou nessa segunda-feira (12), o cancelamento do debate com os candidatos a prefeito de Teresina (PI), que seria realizado no próximo dia 20 de outubro, na sede da instituição.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsOAB
Sede da OAB-PI

Segundo a OAB-PI, a medida leva em consideração o momento de pandemia enfrentado em todo o país. Em nota, a instituição afirmou que resguardar a segurança sanitária dos seus colaboradores, assessores jurídicos, jornalistas, bem como dos candidatos é a sua prioridade.

A entidade destacou ainda que está participando efetivamente dos debates realizados pelas emissoras do Piauí.

Confira a nota na íntegra:

"A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, informa que o Debate Eleitoral com os candidatos ao cargo de Prefeito Municipal de Teresina, que seria realizado no próximo dia 20 de outubro, às 16 horas, na Sede da instituição, foi cancelado. A medida leva em consideração o momento de pandemia enfrentado por todo mundo e, especialmente, no Piauí.

A OAB Piauí reforça que resguardar a segurança sanitária dos seus colaboradores, assessores jurídicos, jornalistas, bem como dos 10 candidatos que já estavam confirmados para a realização do Debate é a sua prioridade. A Seccional Piauí destaca ainda que está participando efetivamente dos debates realizados pela TV’s do Piauí, com 3 representantes da Ordem em cada edição em todas as emissoras.

A entidade agradece a compreensão de todos os envolvidos, ao tempo em que reforça que continuará seguindo todas as recomendações impostas pelos decretos Estadual, Municipal e as medidas da Organização Mundial de Saúde (OMS)."

Fonte: JTNEWS

Comentários