O programa Fantástico destaca esforços da Secretaria de Segurança do Piauí na recuperação de celulares roubados

O foco estará na atuação das equipes de inteligência, responsáveis por rastrear e identificar os indivíduos que estão em posse desses aparelhos de forma ilegal.

No próximo domingo, dia 24, o programa Fantástico exibirá uma reportagem especial destacando os esforços da Secretaria de Segurança do Piauí na recuperação e devolução de celulares roubados ou furtados para seus verdadeiros donos. A iniciativa, que tem chamado a atenção pelo seu trabalho de inteligência, será detalhada, revelando os métodos utilizados pelas equipes para rastrear e identificar os responsáveis por manterem os aparelhos com restrição. Essa ação exemplar já se tornou referência em todo o país.

Foto: Divulgação / Governo EstadualSecretário Chico Lucas na reunião da cúpula da Segurança Pública
Secretário Chico Lucas na reunião da cúpula da Segurança Pública

O programa Fantástico promete uma imersão nos bastidores do trabalho da Secretaria de Segurança do Piauí, mostrando como as equipes têm se dedicado a recuperar celulares roubados ou furtados e devolvê-los aos seus legítimos proprietários. O foco estará na atuação das equipes de inteligência, responsáveis por rastrear e identificar os indivíduos que estão em posse desses aparelhos de forma ilegal.

A reportagem evidenciará a importância desse trabalho não apenas para a segurança dos cidadãos, mas também para a redução dos índices de criminalidade relacionados a furtos e roubos de celulares. Ao destacar as estratégias e tecnologias empregadas, o Fantástico oferecerá uma visão detalhada do processo de recuperação, desde a identificação dos aparelhos até sua devolução aos legítimos donos.

Foto: CCOM/PIAUÍGovernador Rafael Fonteles e o secretária da SSP-PI, Chico Lucas de "olhos" na segurança para mitigar os efeitos da violência no Piauí
Governador Rafael Fonteles e o secretária da SSP-PI, Chico Lucas de "olhos" na segurança para mitigar os efeitos da violência no Piauí

A iniciativa da Secretaria de Segurança do Piauí, liderada por Chico Lucas, tem recebido elogios e se tornado uma referência em todo o país. Seus métodos eficazes têm chamado a atenção de outras regiões, que buscam replicar esse modelo de trabalho em suas próprias jurisdições.

Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí

Comentários