Neto do secretário de administração de Luís Correia morre aos 11 anos vítima de infarto

O menino chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito no começo da noite dessa segunda (11/01)

Nesta segunda-feira (11/01), morreu vítima de infarto fulminante, Arthur Valetim, de 11 anos, filho de Juan Carlos Machado e neto do ex-vereador e atual secretário de administração de Luís Correia, Carlitus Machado, proprietário da Barraca Carlitus.

Foto: Arquivo PessoalArthur e o avô, secretário de administração de Luís Correia, Carlitus Machado
Arthur e o avô, secretário de administração de Luís Correia, Carlitus Machado

O menino chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito no começo da noite dessa segunda (11). Em nota de pesar nas redes sociais, a prefeitura de Luís Correia lamentou a morte da criança.

Carlitus Machado, disse que o neto tinha sobrepeso, mas era uma criança ativa e não tinha problemas de saúde. Arthur brincava com primos no sítio do avô materno quando passou mal e faleceu.

A Câmara Municipal da cidade também emitiu uma nota na qual lamenta o ocorrido e presta condolências à família.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Arthur Valentim, neto do ex vereador Carlitus Machado, proprietário da Barraca Carlitus, na Praia de Atalaia, em Luís Correia. A Câmara Municipal de Luís Correia, presta solidariedade aos amigos e familiares do ex-vereador Carlitus por esta irreparável perda e roga para que Deus possa confortá-los a todos nesse momento de dor e tristeza.

Câmara Municipal de Luís Correia."

Fonte: JTNEWS

Comentários