"Não tenho nada a ver com ônibus", declara vice-prefeito Robert Rios em meio a greve no transporte coletivo de Teresina
Em vídeo que circula na redes sociais, o vice-prefeito se abstém do problema enfretado pelos trabalhores e se ausenta da responsabilidadeEm vídeo que circula nas redes sociais, o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, afirmou que o problema enfrentado pelos cobradores e motoristas do transporte coletivo da capital não é 'problema dele'.

As declarações foram feitas em meio a uma onda de greves na cidade, tanto na educação quando no transporte da capital. No vídeo em questão, o vice-prefeito se abstém do problema enfretado pelos trabalhores e se ausenta da responsabilidade.
"Olha, eu não tenho nenhum ônibus, eu não sou usuário de ônibus, eu não sou empresário do ônibus, eu não sou motorista de ônibus, não sou cobrador de ônibus, não tenho nada a ver com ônibus, me arranja outro tipo de confusão que eu aceito", disse.
Os trabalhadores do transporte público de Teresina deflagraram greve na última segunda-feira (21/03). Conforme a categoria, desde o início da pandemia da Covid-19, em março de 2020, os profissionais tiveram o plano de saúde retirado, bem como o ticket alimentação. Além disso, os motoristas e cobradores estão sem aumento há três anos e, atualmente, trabalham recebendo diárias.

Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Geral Balanço