"Não tenho nada a ver com ônibus", declara vice-prefeito Robert Rios em meio a greve no transporte coletivo de Teresina

Em vídeo que circula na redes sociais, o vice-prefeito se abstém do problema enfretado pelos trabalhores e se ausenta da responsabilidade

Em vídeo que circula nas redes sociais, o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, afirmou que o problema enfrentado pelos cobradores e motoristas do transporte coletivo da capital não é 'problema dele'. 

Foto: Lucas Dias/GP1O secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios
Scretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios

As declarações foram feitas em meio a uma onda de greves na cidade, tanto na educação quando no transporte da capital. No vídeo em questão, o vice-prefeito se abstém do problema enfretado pelos trabalhores e se ausenta da responsabilidade.

"Olha, eu não tenho nenhum ônibus, eu não sou usuário de ônibus, eu não sou empresário do ônibus, eu não sou motorista de ônibus, não sou cobrador de ônibus, não tenho nada a ver com ônibus, me arranja outro tipo de confusão que eu aceito", disse. 

Os trabalhadores do transporte público de Teresina deflagraram greve na última segunda-feira (21/03). Conforme a categoria, desde o início da pandemia da Covid-19, em março de 2020, os profissionais tiveram o plano de saúde retirado, bem como o ticket alimentação. Além disso, os motoristas e cobradores estão sem aumento há três anos e, atualmente, trabalham recebendo diárias.

Foto: Renato AndradeCategorias realizam manifestação
Categorias realizam manifestação

Fonte: JTNEWS

Comentários