Mulher morre em acidente na Av. Barão de Castelo Branco, em Teresina

Segundo informações, Vandervânia voltava do trabalho, no Restaurante Favorito Grill, quando colidiu na lateral de um celta, perdendo o controle da moto e consequentemente caindo

Nessa quinta-feira (24), Teresina registrou a 4º morte de motociclista em acidente de trânsito somente nessa semana. Uma mulher identificada como Vandervânia Barbosa da Silva, 32 anos morreu em acidente entre um carro e uma motocicleta na Avenida Barão de Castelo Branco, próximo ao cruzamento com a Avenida Abdias Neves, no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina.

Foto: ReproduçãoAcidente na Avenida Barão de Castelo Branco, em Teresina
Acidente na Avenida Barão de Castelo Branco, em Teresina

Segundo informações, Vandervânia voltava do trabalho, no Restaurante Favorito Grill, quando colidiu na lateral de um celta, perdendo o controle da moto e consequentemente caindo, batendo a cabeça no meio-fio da calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local para tentar socorrer a vítima, no entanto, acabou não resistindo e faleceu.

O motorista do carro permaneceu no local e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde prestou esclarecimentos e foi liberado logo depois.

Fonte: JTNEWS

Comentários