Mulher é presa ao tentar entrar com droga escondida em parte íntima na Cadeia de Altos
Segundo a SEJUS, entorpecente seria entregue ao companheiro da suspeita, preso por tráfico de drogas.Uma mulher, identificada apenas pelas iniciais A.P.R., foi presa na quinta-feira (12) após tentar entrar com drogas escondidas em suas partes íntimas na Cadeia Pública de Altos, no Piauí.
De acordo com informações da Secretaria de Justiça do Estado (SEJUS), a suspeita tentou burlar a fiscalização inserindo a substância entorpecente no corpo, com o objetivo de repassá-la ao seu companheiro, que está custodiado na unidade por tráfico de drogas.
No entanto, ao passar pelo equipamento de bodyscanner, o material suspeito foi detectado. Após a revista realizada por policiais penais, a droga foi localizada e apreendida.
A mulher foi imediatamente conduzida à Delegacia de Altos, onde foi submetida aos procedimentos legais cabíveis.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos