Mulher é espancada por atrasar 12 minutos para buscar marido no trabalho
De acordo com relatos da vítima, a sessão de agressão durou mais de três horas.Uma mulher de 29 anos, ainda não identificada, foi espancada pelo marido após se atrasar 12 minutos para buscá-lo no trabalho, no último domingo (20). De acordo com relatos da vítima, a sessão de agressão durou mais de três horas. O caso ocorreu em Juazeiro do Norte, no Ceará.

A vítima fugiu após notar que estava atrasada, já que o companheiro tinha histórico de agredi-la, e foi para a casa da mãe. Ao voltar para sua residência, ela encontrou o suspeito, que a espancou.
A mulher ainda chegou a ser defendida pelo cachorro do casal, um pitbull, que o homem também atacou. Sua irmã registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher de Juazeiro do Norte, após a vítima ser hospitalizada com diversos hematomas e traumas pelo corpo.
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Irmão de empresária é indiciado por ameaçar e destruir sítio da família em Amarante
-
Geral Muro de escola desaba e deixa três pessoas feridas em Barras
-
Segurança Pública Polícia Penal fiscaliza pessoas com tornozeleiras em prévia carnavalesca de Parnaíba
-
Política Charles da Silveira anuncia edital que garantirá remédios por dois anos para Teresina
-
Política Prefeito Sílvio Mendes paga R$ 16 milhões ao Consórcio Recicle Aurora
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DRACO prende em Teresina acusado de roubar R$ 22 milhões de carro-forte em Bacabal
-
Justiça Vereadora de Teresina ingressa com queixa-crime contra jornalista, por calúnia e difamação nas redes sociais
-
Justiça Segundo advogada, Unimed e Hapvida descumprem ordens judiciais e prejudicam tratamento de crianças autistas
-
Política Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitará Teresina em fevereiro
-
Política Prefeito Sílvio Mendes anuncia reajuste de 6,5% para os professores