Mulher é atropelada por trem na Zona Norte de Teresina (PI)

O corpo foi encontrado nos trilhos na manhã desse domingo (3). A vítima que, segundo moradores da região, vivia em situação de rua, ainda não foi identificada

Uma jovem identificada como Mariana Stefane da Silva, conhecida como "De Menor", de 19 anos, morreu após ser atropelada por um trem no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou que foi acionada por moradores da região na manhã desse domingo (3), depois que o corpo da vítima foi visto nos trilhos.

“Ela teve a perna e mão esquerdas cortadas. Ninguém testemunhou o ocorrido, mas as evidências apontam que ela tenha sido atropelada por um trem, já que o corpo estava nos trilhos próximo à Ponte Metálica”, informou a capitã Regina Farias do 1º Batalhão da PM.

Foto: Raimundo Lima/TV ClubeMulher morre após ser atropelada por trem na Zona Norte de Teresina
Mulher morre após ser atropelada por trem na Zona Norte de Teresina

Moradores da região relataram que a vítima vivia em situação de rua e que a última vez que foi vista foi ingerindo bebida alcoólica. A polícia acredita que ela adormeceu próximo aos trilhos e então foi atropelada.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realização da perícia no local.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Após os procedimentos legais o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: JTNews

Comentários