Mulher é assassinada e irmão baleado na Avenida Centenário em Teresina (PI)

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, os irmãos estavam em um veículo por aplicativo quando foram perseguidos por duas pessoas em uma motocicleta

Na madrugada desta segunda-feira (18/10), uma mulher de 25 anos, foi assassinada com um tiro no olho, na Avenida Centenário, na zona Norte de Teresina (PI).

Foto: ReproduçãoSirene
A Polícia Militar informou que o DHPP irá investigar o caso

De acordo com informações do  9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os irmãos identificado por Andressa da Silva e Thailson da Silva estavam em um veículo por aplicativo quando foram perseguidos por duas pessoas em uma motocicleta.

A Polícia Militar informou que apesar de Andressa ter ficado dentro do veículo no momento dos disparos, o corpo dela foi encontrado no canteiro central da Avenida Centenário. O motorista de aplicativo fugiu do local e ainda não foi localizado.

Segundo a PM, Thailson da Silva foi baleado com dois tiros no braço, mas sobreviveu, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários