Mulher é assassinada a tiros e facadas na zona norte de Teresina (PI)
Segundo as informações, a vítima estava em um relacionamento com um traficante conhecido na regiãoUma mulher de 32 anos, identificada como Elinete Sousa Silva, foi assassinada com tiros e golpes de faca na Vila Dilma Rousseff, região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina (PI).
Segundo as informações, a vítima estava em um relacionamento com um traficante conhecido na região. Testemunhas informaram que, por volta das 3h da manhã dessa quarta-feira (10/03), três homens chegaram na casa de Elinete procurando por Jackie Chan, companheiro da vítima.
O traficante conseguiu se esconder e Elinete foi torturada em seu lugar. A mulher teve o rosto e o pescoço cortado, além de ter sido atingida por dois disparos de arma de fogo na testa.
A Polícia Militar isolou o local por volta das 6h da manhã e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF tem placar de 3 votos a 0 contra marco temporal
-
Geral
Justiça Itinerante realiza casamento comunitário na Penitenciária Irmão Guido
-
Segurança Pública
Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de brasileiros
-
Geral
Poste caído compromete abastecimento de água na zona norte de Teresina
-
Justiça
STF retoma julgamento do núcleo 2 da trama golpista; acompanhe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade