Mulher é assassinada a facadas na zona Sul de Teresina (PI)
Conforme a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima que foi capturado pela Polícia Militar momentos depoisNa manhã desta terça-feira (25/01), uma mulher de 42 anos, foi assassinada a facadas no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina (PI).

Conforme a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima identificada como Valdirene Torquato, que foi capturado pela Polícia Militar momentos depois.
O suspeito, identificado como Ezequiel Rodrigues, fugiu do local após o crime, mas foi capturado pelos policiais nas proximidades de uma estação do metrô. A polícia informou que o irmão da vítima, identificado como Janielson, informou que eles estavam separados há 5 anos e que possuem um filho de 7 anos.
Ele relatou ainda que mesmo após a separação, Ezequiel continuava ameaçando Valdirene e a perseguindo. Conforme a PM, o crime foi presenciado por populares que passavam pelo local, que fica nas proximidades da Avenida Frei Serafim, uma das mais movimentadas da capital.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende acusadas de espancar influencer em Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 13 mandados contra o Bonde dos 40 em Teresina
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Homem invade restaurante e mata adolescente na frente do namorado em Floriano
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI contiua em liberdade e nas funções militares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes