Motorista perde o controle e capota veículo na Avenida Raul Lopes, em Teresina (PI)

O homem teria perdido o controle após bater em uma tartaruga de sinalização e, com o impacto, um dos pneus estourou acarretando no capotamento

Na tarde dessa quarta-feira (13/01), um homem identificado como Fernando Dias, de 28 anos, perdeu o controle e capotou o veículo na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotorista perde o controle do carro e capota na Av. Raul Lopes
Motorista perde o controle do carro e capota na Av. Raul Lopes

Segundo informações, o fiscal de farmácia saiu aparentemente apenas com um leve corte no dedo. Ele conta que estava sozinho no veículo indo para o trabalho, quando perdeu o controle do carro ao passar por uma tartaruga, um obstáculo horizontal que serve como divisória da pista. O carro fez ziguezague e capotou, ficando com os pneus para cima.

O subtenente José Luís, do Corpo de Bombeiros, informou que a equipe foi acionada pelo SAMU, pois, com o acidente, o óleo da caixa de direção vazou na avenida, mas os Bombeiros fazeram a limpeza evitando um incêndio. 

A equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) também foi acionada para os procedimentos cabíveis. A perícia esteve no local fazendo os levantamentos necessários. O trânsito ficou lento na pista.

Fonte: JTNEWS

Comentários