Motorista fica preso às ferragens ao colidir em carreta na BR 316 em Teresina
Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para remover a vítima do local.Um acidente envolvendo um carro de passeio, modelo Fiat Palio, e uma carreta deixou um homem ferido no início da tarde desta segunda-feira (11) na BR 316, região do Conjunto Mário Covas, zona sul de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para remover a vítima presa às ferragens.

De acordo com testemunhas, o condutor do Fiat Palio colidiu violentamente na traseira de uma carreta, que estava estacionada na via secundária da rodovia BR 316. Com o impacto, o ocupante do carro de passeio ficou preso às ferragens e foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para realizar o desencarceramento e socorro à vítima.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, isolou o local da colisão e desviou o tráfego de veículos para evitar novos acidentes na região.
O motorista do Fiat Palio, que não foi identificado, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico