Motorista é preso com 2.500 kg de maconha escondidos entre biscoitos e macarrão instantâneo

A abordagem aconteceu no município de São José do Rio Preto (SP), a carga seria levada até Fortaleza (CE)

Um motorista de caminhão foi preso na tarde de sábado (19/12), após ser flagrado transportando 2.500 quilos de maconha, escondidos em meio a uma carga de biscoitos e macarrão instantâneo. A abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina no quilômetro 72 da BR-153, município de São José do Rio Preto (SP).

Foto: Divulgação/PRFDroga apreendida
Droga apreendida

O homem, de 28 anos, conduzia um veículo marca M.Benz/L 1418 E, placas de Custódia (PE). O condutor informou aos policiais que estava transportando uma carga de biscoitos e macarrão instantâneo, tendo carregado em Medianeira (PR) e seguindo com destino a Fortaleza (CE).

Em revista ao compartimento de carga, os policiais sentiram um forte odor de maconha. Ao removerem a lona e afastarem algumas caixas, os policiais encontraram um compartimento de madeira no meio da carroceria, contendo em seu interior vários fardos de maconha.

O homem então confessou que receberia certo valor para transportar a droga com destino ao Nordeste, com previsão de transbordo ao longo do caminho.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de São José do Rio Preto. O homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. O caminhão e a carga de biscoitos também foram apreendidos.

Fonte: JTNEWS

Comentários