Motorista é preso com 2.500 kg de maconha escondidos entre biscoitos e macarrão instantâneo
A abordagem aconteceu no município de São José do Rio Preto (SP), a carga seria levada até Fortaleza (CE)Um motorista de caminhão foi preso na tarde de sábado (19/12), após ser flagrado transportando 2.500 quilos de maconha, escondidos em meio a uma carga de biscoitos e macarrão instantâneo. A abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina no quilômetro 72 da BR-153, município de São José do Rio Preto (SP).

O homem, de 28 anos, conduzia um veículo marca M.Benz/L 1418 E, placas de Custódia (PE). O condutor informou aos policiais que estava transportando uma carga de biscoitos e macarrão instantâneo, tendo carregado em Medianeira (PR) e seguindo com destino a Fortaleza (CE).
Em revista ao compartimento de carga, os policiais sentiram um forte odor de maconha. Ao removerem a lona e afastarem algumas caixas, os policiais encontraram um compartimento de madeira no meio da carroceria, contendo em seu interior vários fardos de maconha.
O homem então confessou que receberia certo valor para transportar a droga com destino ao Nordeste, com previsão de transbordo ao longo do caminho.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de São José do Rio Preto. O homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. O caminhão e a carga de biscoitos também foram apreendidos.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí cobra à Corregedoria Geral de Justiça eficiência nos Juizados do Estado
-
Segurança Pública Sistema Prisional do Pará: onde o caos continua latente; policiais penais ameaçados, feridos e mortos a mando do CRIME
-
Política TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020
-
Geral Boate Moon Pub House anuncia encerramento das atividades, em Teresina (PI)
-
Economia Reforma tributária deve ser feita ainda este ano, afirma Bolsonaro
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública ALERTA GERAL: em menos de 72 h mais um Policial Penal é alvejado à bala pelo "crime" no Pará
-
Segurança Pública CAMPANHA: Agente Penitenciário Administrativo do RS luta pelo reconhecimento de suas atividades como policiais penais
-
Geral ALERTA: Após mortes de policiais penais, categoria realiza manifestação junto ao Palácio do Governo do Pará
-
Geral Após reunião com Associação de Prostitutas, secretária Karla Berger é vítima de violência de gênero