Motorista é preso com 2.500 kg de maconha escondidos entre biscoitos e macarrão instantâneo
A abordagem aconteceu no município de São José do Rio Preto (SP), a carga seria levada até Fortaleza (CE)Um motorista de caminhão foi preso na tarde de sábado (19/12), após ser flagrado transportando 2.500 quilos de maconha, escondidos em meio a uma carga de biscoitos e macarrão instantâneo. A abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina no quilômetro 72 da BR-153, município de São José do Rio Preto (SP).

O homem, de 28 anos, conduzia um veículo marca M.Benz/L 1418 E, placas de Custódia (PE). O condutor informou aos policiais que estava transportando uma carga de biscoitos e macarrão instantâneo, tendo carregado em Medianeira (PR) e seguindo com destino a Fortaleza (CE).
Em revista ao compartimento de carga, os policiais sentiram um forte odor de maconha. Ao removerem a lona e afastarem algumas caixas, os policiais encontraram um compartimento de madeira no meio da carroceria, contendo em seu interior vários fardos de maconha.
O homem então confessou que receberia certo valor para transportar a droga com destino ao Nordeste, com previsão de transbordo ao longo do caminho.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de São José do Rio Preto. O homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. O caminhão e a carga de biscoitos também foram apreendidos.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico