Motorista cai em grotão ao tentar atravessar passarela na zona Sul de Teresina
Segundo informações, o motorista saiu de uma ladeira e ao tentar passar pela passarela perdeu o controleNa noite desse domingo (17/01), um veículo caiu em um grotão ao tentar trafegar por uma passarela na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina.
Foto: Reprodução
Motorista cai em grotão ao tentar atravessar passarela
Segundo informações, o motortista saiu de uma ladeira e ao tentar passar pela passarela perdeu o controle. Parte da estrutura de ferro da passarela foi destruída no acidente.
No carro estavam dois ocupantes que foram socorridos pelo Samu. O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas não tiveram ferimentos graves.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Justiça
Filha do desembargador José James recebeu casa de R$ 2 milhões em esquema de venda de sentenças
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Geral
Atacante do Piauí morre aos 20 anos após acidente de moto na cidade de Altos (PI)