Motorista atropela cachorro propositalmente na zona leste de Teresina (PI)

No vídeo postado por uma protetora de animais é possível ver o motorista guiando o carro lentamente em direção ao animal e reduzindo a velocidade para passar por cima do cão

Um cachorro que dormia no meio fio em uma rua no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina (PI) foi propositalmente atropelado na madrugada desse último domingo (25). No vídeo postado por uma protetora de animais, registrado por câmeras de segurança, é possível ver o motorista guiando o carro lentamente em direção ao animal e reduzindo a velocidade para passar por cima do cão.

Uma protetora de animais, Raíssa Rocha, quem postou o vídeo, destaca que o crime de maus-tratos aconteceu na Rua Salitre, e que o ato não passará impune. “Mais um caso de atropelamento proposital. O que leva um ser humano a ver um animal indefeso deitado no meio da rua e passar por cima dele, para matá-lo ou machucá-lo?”, diz a publicação.

A post shared by Raissa Protetora (@raissaprotetora)

O cachorro atropelado chegou a ser socorrido por moradores próximos, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia ainda tenta localizar o culpado.

Fonte: JTNEWS

Comentários