Motociclista morre após colisão com carreta na Ponte do Tancredo Neves em Teresina
Segundo a PRF, a vítima perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente contra a carreta.Um motociclista ainda não identificado morreu após colidir com uma carreta Scânia na Ponte do Tancredo Neves, que liga as zonas sul e sudeste de Teresina, na tarde dessa segunda-feira (13).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima perdeu o controle da moto após bater em uma pedra que estava na via e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente contra a carreta e sendo esmagado pelo veículo de grande porte. "O condutor da carreta estava transitando normalmente e o motociclista se desequilibrou, invadiu e colidiu contra a carreta. As informações preliminares são de que ele se desequilibrou devido a uma pedra, perdeu o controle e caiu", informou o inspetor Alexsandro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para realizar os primeiros atendimentos ao motociclista, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. Equipes da PRF isolaram a área para a realização da perícia e o controle do trânsito. O sentido sudeste – sul da pista foi totalmente bloqueado, o que causou um congestionamento quilométrico na região.
O Instituto de Medicina Legal foi acionado para remover o corpo do local após a perícia.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral