Motociclista morre ao tentar fugir de assaltantes no bairro Parque Piauí em Teresina

Conforme a Polícia, a vítima estava transitando em sua motocicleta acompanhado do cunhado, quando foi perseguido por criminosos em outra motocicleta

Na madrugada desta sexta-feira (05/08), um motociclista morreu após sofrer um acidente próximo ao Clube dos 100, no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina (PI).

Foto: Valdomiro Gomes/CANAL 121IML
IML

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como José de Arimateia, estava transitando em sua motocicleta acompanhado do cunhado, quando foi perseguido por criminosos em outra motocicleta.

Conforme a Polícia, durante a perseguição, José de Arimateia perdeu o controle do veículo e acabou caindo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o cunhado dele, que não teve a identidade revelada, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia  informou que mesmo após o acidente, os criminosos desceram da motocicleta e subtraíram os pertences das vítimas. Após o crime, eles fugiram em destino ignorado e ainda não foram localizados.

Fonte: JTNEWS

Comentários