Morre vítima da COVID-19 o médico pisiquiatra Ubirajara Soares

Ubirajara era psiquiatra e ocupava o cargo de Conselheiro Fiscal (Suplente) na Diretoria do Iate Clube

Morreu nessa sexta-feira (18), em Teresina, o médico e diretor do Iate Clube de Teresina, Ubirajara Soares, que estava internado vítima da COVID-19. Ubirajara era psiquiatra e ocupava o cargo de Conselheiro Fiscal (Suplente) na Diretoria do Iate Clube. 

Foto: DivulgaçãoUbirajara Soares
Ubirajara Soares

Em nota o Iate Clube de Teresina, lametou o falecimento do médico. "Sempre bem humorado, era considerado por todos, um grande amigo e cidadão de bem", diz trecho da nota.

"É com extremo pesar que o Comodoro Gilson Vasconcelos e sua Diretoria recebem a triste notícia do falecimento do Sr. Ubirajara Soares, sócio e Diretor da atual Diretoria do Iate Clube de Teresina, que aconteceu nesta sexta (18/09), vítima da COVID-19.

Ubirajara Soares, além de um renomado médico psiquiatra, ocupava o cargo de Conselheiro Fiscal (Suplente) na Diretoria do Iate Clube. Sempre bem humorado, era considerado por todos, um grande amigo e cidadão de bem.

Cientes da misericórdia divina, deixamos nossas mais sinceras condolências à esposa, Márcia Soares, filhos, família e amigos por esta inestimável perda."

O Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi) também lamentou a morte do médico, que deixa esposa e filhos.

Foto: Reprodução/InstagramNota divulgada pelo SIMEP
Nota divulgada pelo SIMEP

Fonte: JTNEWS

Comentários