Morre D. Lindalma Soares, aos 83 anos de idade, mãe do prefeito de Teresina Firmino Filho

O corpo está sendo velado na funerária Lotus, no bairro Piçarra em Teresina (PI). A gestão municipal decreta luto oficial de três dias

Na madrugada desta quinta-feira (26), morreu em sua residência, a mãe do prefeito de Teresina (PI), Firmino Filho, Lindalma Soares, aos 83 anos.

Ela já sofria com problemas no coração, por diversas vezes foi à cidade de São Paulo fazer tratamentos e segundo familiares, ela teria passado, recentemente por uma complicada cirurgia cardíaca e estava sendo assistida em casa.

Foto: Divulgação Redes SociaisPrefeito e sua mãe
Firmino Filho e sua mãe, dona Lindalma Soares - arquivo pessoal

O prefeito Firmino Filho publicou em seu perfil no Instagram uma foto com a matriarca lamentando sua morte.

“É com meu coração cheio de tristeza e vazio de alegria que informo o falecimento de minha amada mãe Lindalma. Agora ela que sempre foi uma das melhores partes de mim, que me fez pessoa e me deu sentido na vida, se faz saudade e memória. Sei que ela segue viva em mim e está em bom lugar guardando por mim, minhas irmãs e toda a nossa família”, escreveu ele na legenda.

Muitos internautas manifestaram seu apoio ao gestor nesse momento de dor.

Foto: Divulgação Redes SociaisFirmino Filho - Prefeito de Teresina e sua mãe
Firmino Filho - Prefeito de Teresina e sua mãe, à direita enquanto criança e à esquerda em dias mais atuais.

Confira Nota de pesar emitida pela Prefeitura de Teresina: 

Com muito pesar, a Prefeitura de Teresina informa o falecimento da mãe do prefeito Firmino Filho, Lindalma Carvalho Soares, de 83 anos, nesta quinta-feira, 26 de setembro. Dona Lindalma passou recentemente por uma complicada cirurgia no coração e estava sendo assistida em casa, onde faleceu. 

O corpo está sendo velado na funerária Lotus, localizada na Av. Miguel Rosa, nº 3651, bairro Piçarra. Além de Firmino, dona Lindalma deixa mais duas filhas, Lousane Paulo e Fidalma Mota, e netos. A Prefeitura de Teresina lamenta a morte de dona Lindalma e presta condolências aos familiares e amigos, manifestando profundo pesar nesse momento de dor. A gestão municipal decreta luto oficial de três dias.

Fonte: JTNews com informações da PMT

Comentários