Moradora de rua é morta a facadas na zona sul de Teresina (PI); suspeita é presa
A vítima e a suspeita do crime se conheciam e tiveram uma discussão, na briga, a mulher desferiu golpes de faca no pescoço da moradora de rua e acabou sendo presaUma moradora de rua identificada como Iana Carolina Matias dos Santos, 34 anos, foi morta a facadas na tarde desta sexta-feira (16/07)nas proximidades do Mercado Público da Piçarra, zona sul de Teresina (PI). A suspeita do crime, identificada apenas como Alerquina, foi presa no local.
Segundo informações a vítima e a suspeita do crime tiveram uma discussão tempos atrás e Iana ja teria sido esfaqueada por Arlequina, mas na briga de ontem, a mulher desferiu golpes de faca no pescoço da moradora de rua. Iana já possuía em sua ficha criminal duas passagens por dois homicídios.
Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na cena do crime e ficou responsável pela investigação.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará