Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, chama Rodrigo Maia de "Nhonho"
A ofensa foi escrita pelo perfil de Salles no Twitter, na noite desta quarta-feira (29), em resposta a comentário publicado pelo deputado dias antes, em 24 de outubroO ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, chamou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de Nhonho. Pode ser uma referência ao personagem do seriado Chaves. Durante manifestações contra o Congresso, apoiadores do presidente Bolsonaro fizeram essa mesma associação.

A ofensa foi escrita pelo perfil de Salles no Twitter, na noite desta quarta-feira (29), em resposta a comentário publicado pelo deputado dias antes, em 24 de outubro.

Entenda o embate
O comentário de Maia, agora respondido por Salles, foi uma crítica ao desentendimento que o ministro do Meio Ambiente teve com seu colega de governo, Luiz Eduardo Ramos, a quem chamou de "#MariaFofoca".

A irritação de Salles se deu por causa de uma nota (para assinantes) publicada pela jornalista Bela Megale, no jornal O Globo, com o título "Salles estica a corda com ala militar do governo e testa blindagem com Bolsonaro".
Na manhã desta quinta-feira (28), Salles negou a autoria de publicação e afirmou que sua conta foi utilizada indevidamente por outra pessoa. Declarou que, "apesar de diferenças", mantém relação cordial com Maia. Em seguida, desativou sua conta no Twitter.

Menos de 40 minutos após a publicação em que o ministro negou a autoria do comentário, não era possível localizar o perfil do ministro nas redes sociais.
Fonte: Poder360
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina