Ministro Ciro Nogueira nomeia procuradora federal para atuar no Piauí

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União do último dia 7 de março. Anteriormente, o cargo era exercido por Sidarta Costa de Azeredo Souza, que foi exonerado pelo ministro

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, nomeou Renata Maria Periquito Pontes Cunha como a nova procuradora regional federal da Procuradoria Regional Federal da 1ª Região. A sua área de atuação abrange o Piauí, mais 12 estados e o Distrito Federal.

Foto: Reprodução/FacebookProcurador Federal Renata Maria Periquito Pontes
Procurador Federal Renata Maria Periquito Pontes

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União do último dia 7 de março. Anteriormente, o cargo era exercido por Sidarta Costa de Azeredo Souza, que foi exonerado pelo ministro. Além do Piauí e do Distrito Federal, a Procuradoria Federal da 1ª Região atua no Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Em 2009, Renata Maria Periquito Pontes, se efetivou como servidora pública do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), onde exerceu o cargo de técnico judiciário. Já em 2011, adentrou na Advocacia Geral da União (AGU), como Procuradora Federal, onde segue na carreira até então.

Fonte: JTNEWS

Comentários