Menor é flagrado com arma de fogo no centro de Picos

A intervenção policial ocorreu nas imediações da ponte que liga o centro da cidade ao bairro Boa Sorte

No fim da tarde de ontem (28), a equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 4º Batalhão da Polícia Militar, efetuou a condução de dois indivíduos à Central de Flagrantes, sendo um deles menor de idade, e apreendeu uma arma de fogo, no centro de Picos.

Foto: PM de PicosObjetos apreendidos
Objetos apreendidos

A intervenção policial ocorreu quando, ao realizarem rondas ostensivas nas imediações da ponte que liga o centro da cidade ao bairro Boa Sorte, os policiais militares perceberam dois indivíduos numa motocicleta, sendo que o garupa mexia na própria cintura, como se possuísse uma arma de fogo.

Em razão disso, os policiamento realizou o acompanhamento tático à motocicleta conduzida pelos suspeitos, que tentaram empreender fuga ao perceberem que estavam sendo acompanhados.

Sem exito na fuga, os indivíduos resolveram atender à ordem de parada, deixando o garupa, identificado como o nacional de iniciais V. O. B., a arma em cima do banco da motocicleta.

Averiguado, verificou-se tratar de um revólver calibre .32 com três munições intactas e número e marca ilegíveis. Arma, munições, motocicleta e abordados foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Picos 40 Graus

Comentários