Meme está derrotando a política, diz responsável por campanha de Lula
Em curso de comunicação para militantes do PT, publicitário Sidônio Palmeira alerta para fake news.Responsável pelo marketing da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva no ano passado, o publicitário Sidônio Palmeira disse em curso online para militantes promovido pelo PT que "o meme está derrotando a política".

Responsável pelo marketing da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva no ano passado, o publicitário Sidônio Palmeira disse em curso online para militantes promovido pelo PT que "o meme está derrotando a política".
O curso, com duração de quatro meses, se destina a profissionais de comunicação petistas, especialmente os que devem participar de campanhas eleitorais no ano que vem.
Sidônio alertou os participantes que fazer uma campanha baseada em verdades e fatos é mais difícil do que uma que se utiliza de falsidades.
Segundo ele, a ultradireita cresce em diversos países impulsionada pelas fake news. Na aula, ele fez um resumo da campanha de Lula no ano passado, mostrando diversas peças que produziu. Afirmou que houve uma "disputa de narrativas" com a candidatura de Jair Bolsonaro (PL).
"Era a gente puxando para o tema principal, a economia, e o adversário [Bolsonaro] puxando para o tema de costumes", afirmou.
Fonte: JTNEWS com informações da Folha de S.Paulo
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico