Meme está derrotando a política, diz responsável por campanha de Lula
Em curso de comunicação para militantes do PT, publicitário Sidônio Palmeira alerta para fake news.Responsável pelo marketing da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva no ano passado, o publicitário Sidônio Palmeira disse em curso online para militantes promovido pelo PT que "o meme está derrotando a política".

Responsável pelo marketing da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva no ano passado, o publicitário Sidônio Palmeira disse em curso online para militantes promovido pelo PT que "o meme está derrotando a política".
O curso, com duração de quatro meses, se destina a profissionais de comunicação petistas, especialmente os que devem participar de campanhas eleitorais no ano que vem.
Sidônio alertou os participantes que fazer uma campanha baseada em verdades e fatos é mais difícil do que uma que se utiliza de falsidades.
Segundo ele, a ultradireita cresce em diversos países impulsionada pelas fake news. Na aula, ele fez um resumo da campanha de Lula no ano passado, mostrando diversas peças que produziu. Afirmou que houve uma "disputa de narrativas" com a candidatura de Jair Bolsonaro (PL).
"Era a gente puxando para o tema principal, a economia, e o adversário [Bolsonaro] puxando para o tema de costumes", afirmou.
Fonte: JTNEWS com informações da Folha de S.Paulo
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Balança Comercial do Piauí atinge R$ 794 milhões de reais de superávit em abril
-
Piauí Sine oferta mais de 200 vagas de emprego em seis cidades do Piauí
-
Segurança Pública Justiça converte em preventiva prisão do namorado da influencer Ana Azevedo
-
Segurança Pública “Não vamos recuar para o crime organizado”, diz delegado Charles Pessoa após ameaça
-
Política TCE mantém licitação de R$ 4 milhões da Prefeitura de Boqueirão do Piauí, mas investigação continua
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Justiça Justiça condena Caixa Seguradora por venda casada de seguro em contrato de empréstimo consignado