Médico Lasaro Laignier é encontrado morto dentro de casa em Barão de Grajaú
A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (24), na residência do cirurgião vascular.O médico Lasaro Laignier, conhecido por atender em clínicas na cidade de Floriano, foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (24) no povoado Bem-Quer, zona rural de Barão de Grajaú, no Maranhão. No campo da Medicina, ele atuava como cirurgião vascular, especialidade voltada ao tratamento de problemas nos vasos sanguíneos, veias, artérias e vasos linfáticos.

O corpo de Lasaro Laignier apresentava marca de disparo de arma de fogo. Ele foi encontrado já sem vida pelo caseiro da residência do médico, que acionou as autoridades competentes. Na manhã desta quinta, o médico foi acusado de violência doméstica contra a companheira. O caso foi repercutido no programa do apresentador Wellington Raulino, que divulgou um boletim de ocorrência feito pela vítima contra Lasaro Laignier, onde ela relata ter sofrido ameaças e agressões.
A Polícia Militar do Maranhão esteve no local e realizou o isolamento do imóvel até a chegada da perícia, que realizou os primeiros levantamentos sobre o caso. Diante do ocorrido, a Polícia Civil do Maranhão também foi acionada, e prosseguirá com as diligências que devem substanciar a investigação em relação ao ocorrido.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota