Médico Lasaro Laignier é encontrado morto dentro de casa em Barão de Grajaú
A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (24), na residência do cirurgião vascular.O médico Lasaro Laignier, conhecido por atender em clínicas na cidade de Floriano, foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (24) no povoado Bem-Quer, zona rural de Barão de Grajaú, no Maranhão. No campo da Medicina, ele atuava como cirurgião vascular, especialidade voltada ao tratamento de problemas nos vasos sanguíneos, veias, artérias e vasos linfáticos.

O corpo de Lasaro Laignier apresentava marca de disparo de arma de fogo. Ele foi encontrado já sem vida pelo caseiro da residência do médico, que acionou as autoridades competentes. Na manhã desta quinta, o médico foi acusado de violência doméstica contra a companheira. O caso foi repercutido no programa do apresentador Wellington Raulino, que divulgou um boletim de ocorrência feito pela vítima contra Lasaro Laignier, onde ela relata ter sofrido ameaças e agressões.
A Polícia Militar do Maranhão esteve no local e realizou o isolamento do imóvel até a chegada da perícia, que realizou os primeiros levantamentos sobre o caso. Diante do ocorrido, a Polícia Civil do Maranhão também foi acionada, e prosseguirá com as diligências que devem substanciar a investigação em relação ao ocorrido.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Prefeito Silvio Mendes decreta estado de emergência na limpeza pública de Teresina
-
Geral Piauiense Kauane Cinderela entra no “Rancho do Maia” após conquistar Carlinhos com carisma
-
Segurança Pública Suspeito de matar cabo da PM do Maranhão morre em confronto com policiais
-
Segurança Pública DHPP prende suspeito de matar estudante de 16 anos dentro de escola em Teresina
-
Política Quatro em cada 10 brasileiros consideram injusta a prisão domiciliar de Bolsonaro
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Segurança Pública Violência escancara falha na segurança pública em Teresina: adolescente é morto em praça pública
-
Política Luís Correia (PI): prefeitura do PT gasta R$ 700 mil em lavagem de carros enquanto população sofre com falta de água
-
Segurança Pública Pai é preso acusado de estuprar a filha de 15 anos, em José de Freitas (PI)