Margarete Coelho agradece apoio do Conselho Federal da OAB
Conforme a deputada, são demonstrações de repeito e carinho que mantém forte a democracia e a impulsiona a seguir lutando cada vez mais por justiçaNesta terça-feira (09/11), a deputada federal, Margarete Coelho (Progressistas), usou suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Foto: Progressistas

Deputada federal Margarete Coelho (Progressistas/PI)
Conforme a deputada, são demonstrações de respeito e carinho que mantém forte a democracia e a impulsiona a seguir lutando cada vez mais por justiça.
"Agradeço a calorosa recepção de sempre por parte de meus colegas da advocacia, do presidente da OAB @felipe.santa.cruz e dos ilustres ministros do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski e Kassio Nunes, presentes nesta célebre ocasião", destacou.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Maranhão prejudica consumidores ao suspender ações sobre empréstimos consignados
-
Segurança Pública Acusado de ameaçar comandante da PM em Pio IX é preso durante operação
-
Política Tonho Veríssimo é reeleito presidente do Diretório Municipal do PT em Juazeiro do Piauí com votação expressiva
-
Geral Duas crianças são internadas no HUT com suspeita de envenenamento
-
Segurança Pública Ex-cantor do Forró Saborear vai para o banco dos réus por espancar a ex-mulher em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)