Manifestação no Terminal de Petróleo de Teresina (PI) acaba com intervenção da Polícia Militar
Cerca de 200 carros ocupavam o local desde as 11h da manhã de ontem, interditando a entrada e saída de caminhões carregados de combustíveisPelo menos duas pessoas ficaram feridas na noite dessa quarta-feira (10/03), durante uma manifestação dos motoristas de aplicativos, em frente ao Terminal de Petróleo de Teresina (PI).

Cerca de 200 carros ocupavam o local desde as 11h da manhã de ontem, interditando a entrada e saída de caminhões carregados de combustíveis. A Tropa de Choque da Polícia Militar do Piauí foi acionada para tentar pôr fim ao protesto.
Os motoristas cobravam explicações do Governo do Estado a respeito do ICMS, além de demonstrar insatisfação com o preço do etanol, que segue a tendência de aumento da gasolina.
O juiz Edson Alves da 10ª Vara Cível de Teresina concedeu liminar em favor da Petrobras Distribuidora, determinando que o Sindicato dos Motoristas por Aplicativo do Piauí (Sidmapi) e demais participantes liberassem a entrada do terminal, sob pena de multa diária de R$ 1000.
Com a resistência dos manifestantes, os policiais utilizaram bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha para dispersá-los.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico