Mãe, filho e outras três pessoas são flagrados transportando 140 quilos de maconha, no Paraná
Um dos homens disse que foi contratado para pegar a droga em Paranhos (MS) e levar até Florianópolis (SC) e que trouxe a mãe para simular uma viagem em famíliaMãe, filho e outras três pessoas foram presos no final da tarde da última terça-feira (12/01), após serem flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 140 quilos de maconha, em Guaíra (PR).

Por volta das 18 horas, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um motorista de um veículo modelo Gol, na BR-163. O motorista não obedeceu e empreendeu fuga, sendo perseguido pela equipe policial. Já no perímetro urbano de Guaíra, o motorista foi abordado. No carro, estavam o motorista, de 20 anos e sua mãe, de 40, ambos de Santa Catarina.
Aos policiais, disseram que estavam em uma viagem a passeio em família e apontaram o outro carro que os acompanhava, também um Gol. Os policiais deram ordem de parada ao carro indicado, que estava ocupado por outras três pessoas, também de Santa Catarina.
Em vistoria no primeiro carro, os PRFs encontraram 140 quilos de maconha e, dentro da quantia, skunk e haxixe (variações da maconha) no porta-malas e no assoalho.
O homem disse que foi contratado para pegar a droga em Paranhos (MS) e levar até Florianópolis (SC) e que trouxe a mãe para simular uma viagem em família.
O motorista do outro carro disse que foi contratado para fazer o trabalho de batedor da droga e que convidou os outros dois para dar um aspecto de viagem em família também.
Diante dos fatos, os cinco foram detidos e encaminhados, juntamente com a droga e os veículos, para a Polícia Federal de Guaíra, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Acusado de matar piauiense e esconder corpo em mala é preso em Santos (SP)
-
Política Governo Trump cita “poder militar” ao comentar julgamento de Bolsonaro
-
Política Fux cita incompetência do STF para julgar ação contra Bolsonaro
-
Política Prefeitura de Cajueiro da Praia sofre sanções do Tribunal de Contas por falhas na gestão da frota municipal
-
Política TCE-PI aplica multa a prefeito de Regeneração por pregão eletrônico irregular
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça Justiça mantém decisão que obriga LATAM a transportar insumo vital para tratamento de câncer no Piauí