Mãe de 28 anos e filho morrem vítimas de COVID-19 na Evangelina Rosa (MDER), em Teresina (PI)

Segundo a Maternidade, Jade estava internada há dois meses e teve que ser submetida a um parto prematuro

Uma mulher de 28 anos, identificada como Jade Nascimento, veio a óbito nesse domingo (2), junto com o seu filho, um bebê prematuro de 26 semanas, na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) em Teresina (PI).

Foto: Reprodução/FacebookJade Nascimento
Jade Nascimento

Segundo a Maternidade, Jade estava internada há dois meses e teve que ser submetida a um parto prematuro. Esta foi a terceira morte por COVID-19 registrada na unidade.

A Maternidade também informou que 120 das 135 pacientes de COVID-19 internadas na casa se recuperaram da doença e tiveram alta médica.

O marido de Jade, Geovane Silva, publicou homenagem emocionante nas redes sociais. "Não consigo acreditar que você se foi, só sei que irei te amar para sempre. Espero que tenha feito meu papel de marido, pois para mim você foi além de uma perfeita esposa. Te amarei para sempre, meu amor", escreveu.

Foto: Reprodução/FacebookMarido fez homenagem

Confira a nota da Maternidade na íntegra:

A Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) confirma a morte ocorrida ontem (02/08) da paciente que estava internada na Instituição há dois meses, vítima de Covid-19. O bebê nasceu com 26 semanas de gestação e também veio à óbito.

Ressaltamos que esse foi o terceiro óbito na Instituição em meio à à triste situação em que todo o mundo vive.

E ainda ressaltamos que graças às medidas de contingência relacionadas à pandemia tivemos mais de 120 altas dentre cerca de 135 pacientes positivas internadas nesta Casa.

O JTNEWS se solidariza com a família enlutada pela morte trágica e prematura da jovem Jade Nascimento e seu bêbê.

Fonte: JTNEWS

Comentários