Lula venceu o debate entre indecisos, aponta pesquisa AtlasIntel
Levantamento foi feito pela AtlasIntel e focou entre aqueles que ainda poderiam mudar seus votosSegundo levantamento feito pela AtlasIntel, que durante o debate reuniu 100 eleitores que não votaram em Lula ou Bolsonaro, a maioria (54%) considera que Lula ganhou o debate.

Apenas 32% acham que Bolsonaro ganhou e 14% não souberam responder. O objetivo deste tipo de estudo é avaliar tendências e informar análises.
Os participantes foram divididos em 9 grupos focais de acordo com os estados onde residem: Paraná/Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Tocantins. Bahia, Acre, Mato Grosso/Mato Grosso do Sul.
Após o debate, 59% dos participantes disseram que tendem a apoiar Lula no 2º turno, 32% tendem a apoiar Bolsonaro e 9% estão indecisos. Lula também venceu no levantamento Quaest.
Fonte: JTNEWS com informações do Brasil 247
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminosos perguntaram se jovem era de facção antes de matá-lo em Teresina, diz DHPP
-
Política Ex-prefeito de Belém do Piauí é multado por falhas em licitações e falta de transparência
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Acusado de assassinar delegado Márcio Mendes é preso em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)