Lula lidera preferência; rejeição cai 6 pontos em um mês, segundo instituto
Além de ser o pré-candidato menos rejeitado, Lula segue com o maior índice de eleitores que o consideram o único em quem votariam: 44%Segundo pesquisa divulgada na última sexta-feira (15/04), pelo instituto PoderData, do portal Poder360, realizada entre 10 e 12 de abril, a rejeição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva caiu 6 pontos em um mês,
A pesquisa aponta que o índice dos que declaram não votar em Lula “de jeito nenhum” caiu para 38%, ante 44% da pesquisa anterior, realizada entre 13 e 15 de março.
O novo percentual mostra reversão da tendência de aumento na rejeição a Lula registrada em fevereiro em março, de acordo com o portal. Bolsonaro tem rejeição de 51%; Ciro, de 49%; e Doria, de 62%, também de acordo com a pesquisa.
“Único em quem votaria”
Lula é o mais bem-posicionado entre os candidatos à Presidência, com um aumento de 4 pontos percentuais na taxa dos que dizem que ele é o único em quem votariam.
Hoje, 44% dos eleitores dizem que Lula é a única opção deles. Bolsonaro empacou nos mesmos 32% do último mês.
Fonte: JTNEWS com informações do Poder 360
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Piauiense Stanley Torres leva a prata no Mundial de Veteranos de Judô
-
Justiça
Chefe de gabinete de Moraes visitou Papuda e viu celas para Bolsonaro
-
Geral
Famílias de crianças com Zika vírus começam a receber pensão vitalícia do Governo do Brasil
-
Política
Relatora Isabel Gallotti vota para cassar chapa de Cláudio Castro no TSE
-
Justiça
Moraes tem audiência com movimentos sociais para discutir megaoperação
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
-
Saúde
Amamentar com segurança: quando a saúde da mãe exige atenção especial
-
Geral
Família faz vaquinha para custear reabilitação de adolescente baleado no Colégio CPI
-
Justiça
STJ valida "ronda virtual" da Polícia para localizar pornografia infantil
-
Política
TCE-PI multa ex-prefeito Dr. Pessoa e gestores por irregularidades em licitação de veículos para o transporte público