"Lula hoje é esperança", diz Wellington Dias ao parabenizar o ex-presidente por seus 76 anos
O governador destacou a trajetória de Lula na política e a importância do ex-presidente para o Brasil se projetar no cenário mundialNesta quarta-feira (27/10), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemora seus 76 anos, e o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), aproveitou a oportunidade para parabenizá-lo e ressaltar a amizade que há entre os dois.
Foto: Roberta Aline
Governador Wellington Dias ao lado do ex-presidente Lula
Wellington Dias destacou a trajetória de Lula na política e a importância do ex-presidente para o Brasil se projetar no cenário mundial.
"Tenho a honra de chamar um dos maiores brasileiros da história de amigo e companheiro de luta. Lula hoje é esperança. A esperança de um Brasil mais justo", diz trecho da publicação.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária