Lula divulga vídeo em que faz ‘sarrada' no ar ao lado de jovens e destaca transformação na educação
No vídeo, Lula fez referência ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e ao Programa Universidade para Todos (ProUni)Na manhã desta terça-feira (21/06), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou em suas redes sociais um vídeo que se tornou viral no ano de 2017 e destacou que já promoveu 'uma verdadeira transformação na educação brasileira'.

"Ainda não tem dancinha, mas sarrada no ar o Lula já fez. E também promoveu uma verdadeira transformação na educação brasileira", disse Lula na publicação.
No vídeo, Lula fez referência ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), criado pelo governo de Dilma Rousseff em 2011 para expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica no país e contribuir para a melhoria da qualidade do ensino médio público.
Também cita o Programa Universidade para Todos (ProUni), programa criado em 2004, elaborado pelo Ministério da Educação, assegurando as bolsas de estudo do ensino superior aos alunos oriundos do ensino público ou que tenham estudado em escola particular com bolsa integral.
O vídeo em questão, mostra o ex-presidente petista fazendo uma “sarrada”, vídeo este que recebeu mais de 38.000 compartilhamentos 120 000 curtidas nas primeiras 24 horas. O registro foi na Bahia, durante IV Festival da Juventude do município de Cruz das Almas.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico