Lula chega a Teresina recepcionado por Wellington Dias e Rafael Fonteles
O ex-presidente desembarcou por volta das 11h em Teresina e foi recepcionado por apoiadoresO ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou por volta das 11h em Teresina, recepcionado por uma multidão de apoiadores petistas com cartazes de apoio.
De máscara, posaram para fotos e cumprimentaram outros secretários e autoridades presentes. Lula entrou no carro com W.Dias e Rafael e seguiu para a solenidade no bairro Pedra Mole.
Confira o vídeo:
#repost @rafael.fonteles
__
Abraço especial do nosso presidente @lulaoficial para todos os nossos seguidores nas redes sociais! #lulanopiaui
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
-
Segurança Pública Populares tentam linchar acusado de abuso sexual contra criança em Demerval Lobão
-
Segurança Pública Idoso de 61 anos é morto após fim de partida de futebol na cidade de Wall Ferraz
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota