Lucy Soares comemora aprovação de projeto 'Selo Firmino Filho' para homenagear ex-prefeito

A deputada ressaltou a relevância do projeto e destacou que dentre os projetos de Leis protocolados na Alepi, esse é o que mais a emociona

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), aprovou o projeto da deputada Lucy Soares (Progressistas) que cria o Selo Firmino Filho – Instituição Amiga da Criança e do Adolescente no Piauí.

Foto: Thiago AmaralDeputada Lucy Soares (Progressistas)
Deputada Lucy Soares (Progressistas)

O projeto que foi apresentado no mês de outubro por Lucy, tem por intuito homenagear o ex-prefeito Firmino Filho, falecido em abril deste ano. Firmino recebeu por quatro vezes o Prêmio de Prefeito Amigo da Criança, concebido pela Fundação ABRINQ.

O Selo Firmino Filho – Instituição Amiga da Criança e do Adolescente é uma forma de reconhecimento para as empresas que ajudam com o repasse de recursos financeiros e também para as entidades do terceiro setor que atuam em prol das crianças e adolescentes no Estado do Piauí, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e desenvolvimento social.

A deputada ressaltou a relevância do projeto e destacou que dentre os projetos de Leis protocolados na Alepi, esse é o que mais a emociona. "Ter esse projeto aprovado na Assembleia Legislativa é uma homenagem que traz consigo um recado: o bem sempre prevalece. E é nisso que devemos focar", pontuou.

Fonte: JTNEWS

Comentários