Lucy Soares comemora aprovação de projeto 'Selo Firmino Filho' para homenagear ex-prefeito
A deputada ressaltou a relevância do projeto e destacou que dentre os projetos de Leis protocolados na Alepi, esse é o que mais a emocionaA Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), aprovou o projeto da deputada Lucy Soares (Progressistas) que cria o Selo Firmino Filho – Instituição Amiga da Criança e do Adolescente no Piauí.

O projeto que foi apresentado no mês de outubro por Lucy, tem por intuito homenagear o ex-prefeito Firmino Filho, falecido em abril deste ano. Firmino recebeu por quatro vezes o Prêmio de Prefeito Amigo da Criança, concebido pela Fundação ABRINQ.
O Selo Firmino Filho – Instituição Amiga da Criança e do Adolescente é uma forma de reconhecimento para as empresas que ajudam com o repasse de recursos financeiros e também para as entidades do terceiro setor que atuam em prol das crianças e adolescentes no Estado do Piauí, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e desenvolvimento social.
A deputada ressaltou a relevância do projeto e destacou que dentre os projetos de Leis protocolados na Alepi, esse é o que mais a emociona. "Ter esse projeto aprovado na Assembleia Legislativa é uma homenagem que traz consigo um recado: o bem sempre prevalece. E é nisso que devemos focar", pontuou.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico