Lokinho nega culpa, promete ajudar famílias e joga a responsabilidade para o namorado preso
"Pedro apenas cometeu o erro de emprestar o carro ao namorado, e isso não configura dolo. Não houve intenção de matar", disparou o advogado.Após mais de seis horas de audiência nessa quinta-feira (19), o influenciador Pedro Lopes, conhecido como Lokinho, saiu do tribunal sem dar uma palavra à imprensa. Acusado de homicídio doloso pela morte de duas pessoas em um acidente na BR-316, Lokinho foi defendido pelo advogado Leonardo Queiroz, que rebateu as acusações e afirmou que seu cliente é inocente.

Segundo o advogado, Lokinho não estava ao volante no momento da tragédia. A responsabilidade, segundo ele, recai sobre o namorado do influenciador, Stanlley Gabryell, que dirigia o veículo sem habilitação. "Pedro apenas cometeu o erro de emprestar o carro ao namorado, e isso não configura dolo. Não houve intenção de matar", disparou o advogado.
A defesa também destacou que Lokinho e Stanlley agiram para socorrer as vítimas, chamaram as autoridades e fizeram os testes de alcoolemia, que teriam dado negativo para álcool e outras substâncias. Mesmo assim, a dupla enfrenta dificuldades para auxiliar financeiramente as famílias das vítimas.
Stanlley segue preso, enquanto as contas bancárias de Lokinho estão bloqueadas por outro processo judicial. "Eles querem ajudar, mas estão impossibilitados no momento. Pedro, inclusive, se comprometeu a destinar o dinheiro da restituição do carro apreendido para amparar os familiares", garantiu Leonardo.
Fonte: JTNEWS com informações do Teresina em foco
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina