Lenda do basquete, Kobe Bryant, morre em queda de helicóptero, diz site TMZ

O ex-jogador teve sua camisa eternizada e aposentada nos Lakers, único time em que atuou como profissional

O site "TMZ", especializado na cobertura de celebridades, informou que Kobe Bryant, 41, morreu hoje (26) em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos). O comentarista da ESPN, Adrian Wojnarowski, um dos mais respeitados jornalistas que cobre a NBA, também informou que o ex-jogandor do Los Angeles Lakers era um dos passageiros do helicóptero. A polícia de Los Angeles confirma o ocorrido e fala em cinco mortes, mas não se pronunciou sobre a presença do atleta no veículo.

Foto: Jhon MCcoy/Getty ImagesKobe e Lebron se cumprimentando durante jogo dos lakers na atual temporada
Kobe e Lebron se cumprimentando durante jogo dos lakers na atual temporada

Além de Bryant, outras três pessoas estariam na aeronave. Ainda de acordo com o TMZ, ninguém teria sobrevivido à queda.

A polícia de Los Angeles confirmou, por meio do Twitter, a ocorrência de um acidente aéreo. Segundo a força policial, um acidente de helicóptero matou cinco pessoas. Não houve sobreviventes.

Kobe foi um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, com cinco títulos da NBA pelo Los Angeles Lakers, duas vezes medalhista de ouro olímpico pelos EUA, e o 4° maior pontuador da história da liga americana de basquete (NBA).

Sem sombra de dúvidas uma notícia terrível não só para quem ama o basquete, mas sim para quem ama o esporte e os grandes ícones, agora, lenda. 

#BLACKMAMBA #MAMBAMENTALITY

Fonte: JTNews com informações de UOL

Comentários