Lagoas do Norte vai construir estrutura para a prática de tênis de mesa em parques e praças
Serão espalhadas cerca de 10 mesas de concreto nos espaços públicosO Programa Lagoas do Norte está elaborando projeto para a implementação de estruturas para a prática de tênis de mesa em parques e praças localizados na área de intervenção do programa, zona norte da cidade. Serão espalhadas cerca de 10 mesas de concreto nos espaços públicos.

A ideia é incentivar a prática da modalidade em locais com concentração de população de jovens e crianças, principalmente, a exemplo dos parques do Mocambinho e Lagoas do Norte. E, para viabilizar, o programa iniciou o contato com a população e estuda parcerias com entidades, órgãos públicos e empresas privadas, buscando a formação de equipes e a realização de competições.
Nesta segunda-feira (06), o presidente da Federação de Tênis de Mesa do Piauí, Jadelson Ribeiro, esteve na sede do programa para uma conversa com a equipe técnica e direção do PLN. “Temos muitos projetos, o que falta é incentivo para executarmos. Então, essa iniciativa é muito boa”, afirmou.
O diretor-geral do Lagoas do Norte, Bruno Quaresma, explicou que o esporte e a cultura são instrumentos essenciais para que o programa consiga seu principal objetivo: levar qualidade de vida para a população. “Nas estruturas de parques que o programa constrói sempre existem equipamentos para a prática esportiva, como quadras poliesportivas, de areia, ciclofaixas, campos de futebol e pistas para caminhada. Agora, identificamos também a existência de um grupo considerável de praticantes do tênis de mesa. Por isso resolvemos construir os equipamentos”, disse.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota