Kleber Montezuma se reúne com o vereador Venâncio e fala sobre seu estilo de campanha

Na reunião, o pré-candidato reforçou seu compromisso com a educação em Teresina e o desejo de manter a capital com a melhor educação do país

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, o professor e economista Kleber Montezuma, se reuniu com o vereador Venâncio e amigos, na noite dessa quinta-feira (10), para apresentar suas propostas para o futuro de Teresina, bem como sua história de vida.

Na reunião, Kleber falou sobre alternativas possíveis de recuperação da economia no próximo ano, citando o fortalecimento do comércio digital na cidade como uma dessas alternativas. O pré-candidato também reforçou seu compromisso com a educação em Teresina e o desejo de manter a capital com a melhor educação do país.

Montezuma vem crescendo nas pesquisas e se apresenta com bastante otimismo no sentido de garantir uma performance capaz de ocupar a posição que lhe garanta estar no segundo turno das eleições municipais. O JTNEWS questionou ao pré-candidato se o estilo de campanha que vai ser adotado será algo mais agressivo ou se vai se manter mostrando o trabalho feito pelo grupo do prefeito Firmino Filho ao longo dos anos.

Kleber afirmou que sua campanha será "uma campanha limpa, que respeita as famílias, uma campanha com valores da sociedade e uma campanha propositiva".

"Nós estamos olhando para a frente, estamos olhando para o futuro. Nós queremos o melhor para a cidade", finalizou Kleber Montezuma.

Fonte: JTNEWS

Comentários