Kleber Montezuma afirma que não será governado por outro, caso seja eleito

"Na hora de tomar as decisões, a responsabilidade será do prefeito Kleber, eu não vou delegá-la a outra pessoa", disse o candidato em entrevista a jornalistas

Apoiado por Firmino Filho (PSDB), atual prefeito de Teresina, o candidato Kleber Montezuma (PSDB) afirmou que não será governado por outro, caso seja eleito.

Foto: Allex Castro/JTNEWSKleber Montezuma, candidato à Prefeitura de Teresina
Kleber Montezuma, candidato à Prefeitura de Teresina

"Na hora de tomar as decisões, a responsabilidade será do prefeito Kleber, eu não vou delegá-la a outra pessoa. Eu não vou ser governado por outro, quem vai governar é o prefeito Kleber, com uma equipe que vai ser organizada para me ajudar a fazer a administração da cidade. Mas quem vai liderar a equipe e tomar as decisões é o prefeito Kleber", declarou, em entrevista a jornalistas após a apuração dos resultados do primeiro turno das Eleições Municipais de 2020.

Kleber Montezuma também disse que a cidade precisa escolher o candidato mais confiável no segundo turno, que será realizado no próximo dia 29 de novembro. Com 26,70% dos votos válidos, Kleber Montezuma enfrentará Dr. Pessoa, candidato do MDB que ficou em primeiro lugar na corrida eleitoral pelo Palácio da Cidade, com 34,53% dos votos válidos.

"E a cidade de Teresina agora no segundo turno só tem dois candidatos, só tem dois caminhos. A cidade precisa escolher aquele que é melhor, aquele que lhe inspira mais confiança. Aquele que tem condições de, junto com o povo, resolver os problemas que a cidade tem que precisam ser resolvidos. Então nós temos experiência de trabalhar, experiência de dialogar e queremos dialogar com todos. E vamos fazer assim: conversar com o povo, conversar com a população e todos os seguimentos sociais que fazem a cidade de Teresina", prometeu o candidato.

Fonte: JTNEWS

Comentários