Kleber Montezuma afirma que não será governado por outro, caso seja eleito
"Na hora de tomar as decisões, a responsabilidade será do prefeito Kleber, eu não vou delegá-la a outra pessoa", disse o candidato em entrevista a jornalistasApoiado por Firmino Filho (PSDB), atual prefeito de Teresina, o candidato Kleber Montezuma (PSDB) afirmou que não será governado por outro, caso seja eleito.
"Na hora de tomar as decisões, a responsabilidade será do prefeito Kleber, eu não vou delegá-la a outra pessoa. Eu não vou ser governado por outro, quem vai governar é o prefeito Kleber, com uma equipe que vai ser organizada para me ajudar a fazer a administração da cidade. Mas quem vai liderar a equipe e tomar as decisões é o prefeito Kleber", declarou, em entrevista a jornalistas após a apuração dos resultados do primeiro turno das Eleições Municipais de 2020.
Kleber Montezuma também disse que a cidade precisa escolher o candidato mais confiável no segundo turno, que será realizado no próximo dia 29 de novembro. Com 26,70% dos votos válidos, Kleber Montezuma enfrentará Dr. Pessoa, candidato do MDB que ficou em primeiro lugar na corrida eleitoral pelo Palácio da Cidade, com 34,53% dos votos válidos.
"E a cidade de Teresina agora no segundo turno só tem dois candidatos, só tem dois caminhos. A cidade precisa escolher aquele que é melhor, aquele que lhe inspira mais confiança. Aquele que tem condições de, junto com o povo, resolver os problemas que a cidade tem que precisam ser resolvidos. Então nós temos experiência de trabalhar, experiência de dialogar e queremos dialogar com todos. E vamos fazer assim: conversar com o povo, conversar com a população e todos os seguimentos sociais que fazem a cidade de Teresina", prometeu o candidato.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Torcedores invadem gramado e arremessam objetos em evento de Messi na Índia
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Geral
Prefeitura de Campo Maior contrata mais de R$ 680 mil em quentinhas com a mesma empresa
-
Política
Brasil passa a presidência do Brics para a Índia
-
Política
Bolsonaristas criticam Trump após revogação da Lei Magnitsky contra Moraes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Esportes
Norris admite arrependimento por comentários sobre Hamilton e Verstappen