Justiça ainda não conseguiu intimar Flordelis sobre uso da tornozeleira eletrônica

A decisão judicial saiu há uma semana, mas os oficiais não encontraram a parlamentar na sua residência no Rio de Janeiro, nem no apartamento em Brasília

A Justiça do Rio ainda não conseguiu intimar a deputada federal Flordelis dos Santos (PSD) sobre o uso da tornozeleira eletrônica. A decisão judicial saiu há uma semana, mas os oficiais não encontraram a parlamentar na sua residência no Rio de Janeiro nem no apartamento funcional em Brasília.

Foto: Fernando Frazão/Agência BrasilDeputada federal Flordelis (PSD-RJ)
Deputada federal Flordelis (PSD-RJ)

A parlamentar foi intimada no Rio sobre o uso do equipamento na última sexta-feira (18), após decisão da juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. Flordelis é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de ser mandante do assassinado do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Ontem (24), a justiça decidiu que a parlamentar seria intimada em Brasília, mas também não foi encontrada. Segundo o jornal O Globo, ela já teria retornado ao Rio quando o oficial foi até o seu apartamento. Uma vez notificada, a deputada tem até 48 horas para se apresentar à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal, a juíza negou ontem o pedido de prisão domiciliar para filha e neta de Flordelis. Elas estão presas por suspeita de participação no crime.

Fonte: UOL Notícias

Comentários