Júnior Santos é exonerado da Secretaria de Saúde de Picos
A portaria de exoneração do secretário deverá ser publicada no Diário Oficial da União da próxima semanaÀs vésperas de completar dois anos à frente da Secretaria Municipal de Saúde, o bioquímico Júnior Santos, recebeu a notícia da sua exoneração do cargo. Segundo ele a notícia foi dada por meio de ligação telefônica, na qual o procurador geral do município afirmava a decisão do prefeito Walmir Lima.
O ex-gestor, afirmou que recebeu a decisão com tranquilidade e deixa o cargo com a consciência tranquila, e que agora irá trabalhar a candidatura do pré-candidato a prefeito, o empresário Francisco da Costa Araújo, o Araujinho (PT).
“O que não fiz foi porque não pude. Vou levando minha vida sem magoas e sem rancor, carregando coisas boas no coração. Agradeço a oportunidade e eu mesmo comuniquei meu apoio ao Araujinho e que queríamos que houvesse um alinhamento, mas o prefeito não entendeu dessa maneira e recebi a ligação hoje pela manhã comunicando a minha exoneração”, disse Júnior Santos.
O bioquímico afirma que deixa a secretaria organizada e equilibrada, com R$ 6.432.293,81 (seis milhões, quatrocentos e trinte e dois mil, duzentos e noventa e três reais e oitenta e um centavos) em conta.
“Sempre tivemos muito zelo pelo recurso que entrava na secretaria dando prioridade ao pagamento dos servidores, assim como ao pagamento dos fornecedores. Fizemos muito, construímos e reformamos Unidades Básicas de Saúde, inauguramos academias públicas de saúde, entre outras ações", explicou.
"O mais importante de tudo foi conseguir humanizar a secretaria e aproveito para agradecer a cada servidor as pasta, além do apoio da imprensa, que foi uma ótima parceira nesse período”, concluiu.
A portaria de exoneração do secretário deverá ser publicada no Diário Oficial da União da próxima semana.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Justiça
Filha do desembargador José James recebeu casa de R$ 2 milhões em esquema de venda de sentenças
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias