Júnior Santos é exonerado da Secretaria de Saúde de Picos
A portaria de exoneração do secretário deverá ser publicada no Diário Oficial da União da próxima semanaÀs vésperas de completar dois anos à frente da Secretaria Municipal de Saúde, o bioquímico Júnior Santos, recebeu a notícia da sua exoneração do cargo. Segundo ele a notícia foi dada por meio de ligação telefônica, na qual o procurador geral do município afirmava a decisão do prefeito Walmir Lima.

O ex-gestor, afirmou que recebeu a decisão com tranquilidade e deixa o cargo com a consciência tranquila, e que agora irá trabalhar a candidatura do pré-candidato a prefeito, o empresário Francisco da Costa Araújo, o Araujinho (PT).
“O que não fiz foi porque não pude. Vou levando minha vida sem magoas e sem rancor, carregando coisas boas no coração. Agradeço a oportunidade e eu mesmo comuniquei meu apoio ao Araujinho e que queríamos que houvesse um alinhamento, mas o prefeito não entendeu dessa maneira e recebi a ligação hoje pela manhã comunicando a minha exoneração”, disse Júnior Santos.
O bioquímico afirma que deixa a secretaria organizada e equilibrada, com R$ 6.432.293,81 (seis milhões, quatrocentos e trinte e dois mil, duzentos e noventa e três reais e oitenta e um centavos) em conta.
“Sempre tivemos muito zelo pelo recurso que entrava na secretaria dando prioridade ao pagamento dos servidores, assim como ao pagamento dos fornecedores. Fizemos muito, construímos e reformamos Unidades Básicas de Saúde, inauguramos academias públicas de saúde, entre outras ações", explicou.
"O mais importante de tudo foi conseguir humanizar a secretaria e aproveito para agradecer a cada servidor as pasta, além do apoio da imprensa, que foi uma ótima parceira nesse período”, concluiu.
A portaria de exoneração do secretário deverá ser publicada no Diário Oficial da União da próxima semana.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes