Juiz se declara suspeito para atuar em processo do filho de Noé Pacheco, em Floriano (PI)
Marcus Klinger alegou trabalha há 8 anos no mesmo Fórum que o magistrado Noé PachecoO juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da 3ª Vara da Comarca de Floriano (PI), se declarou suspeito para atuar no processo de Lucas Manoel Soares Pacheco, preso em flagrante por dirigir embriagado e bater em uma motocicleta. Lucas Pacheco foi solto pelo próprio pai, o juiz Noé Pacheco, impedido de atuar no feito.

A justificativa foi que Marcus Klinger trabalha há 8 anos no mesmo Fórum que Noé Pacheco. "Considerando que minha designação foi excepcional, pois o substituto legal automático da 1ª. Vara desta comarca também se julgou suspeito, oficie-se ao Tribunal de Justiça do Piauí para que designe outro juiz que processamento e julgamento do caso", disse.
Marcus Klinger foi designado após o substituto legal, Carlos Eugênio Macedo de Santiago, da 1ª Vara, se declarar suspeito para funcionar no processo, por motivo de foro íntimo.
Em portaria publicada na última quinta-feira (8/04), o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira, designou o juiz Carlos Marcello Sales Campos, da 2ª Vara, para presidir o auto enquanto perdurar a situação de impedimento/suspeição dos magistrados da 1ª Vara e Juizado Especial Cível e Criminal de Floriano.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Denúncia no TCE expõe supostas irregularidades milionárias na Secretaria de Saúde do Piauí
-
Justiça 8ª Vara Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado e condena banco devolver valores descontados indevidamente
-
Geral Abastecimento de água é suspenso em bairros da zona sudeste de Teresina
-
Política Fábio Novo é eleito presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí
-
Segurança Pública Homem é preso com 70 kg de cocaína após acidente em Juazeiro do Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes