Jovem morre e PM é baleado durante troca de tiros na zona Leste de Teresina (PI)

As imagens da câmera de segurança, mostram o momento em que dois suspeitos chegam à residência em uma motocicleta já efetuando os disparos contra as vítimas

Na noite dessa segunda-feira (21/03), uma câmera de segurança registrou uma troca de tiros, no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. Conforme a Polícia Militar, um jovem morreu e um Policial Militar foi atingido com um tiro de raspão.

Foto: ReproduçãoJovem morre e PM é baleado durante troca de tiros na zona Leste
Jovem morre e PM é baleado durante troca de tiros na zona Leste

De acordo com informações da PM, a viatura foi acionada após receber a informação de que havia ocorrido um tiroteio na residência de um policial. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas baleadas.

As imagens da câmera de segurança, mostram o momento em que dois suspeitos chegam à residência em uma motocicleta já efetuando os disparos contra as vítimas. A Polícia Militar informou ainda que após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram abandonando a motocicleta, que possui restrição de roubo/furto.

O Policial Militar e o jovem foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde do bairro Satélite. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o Militar, atingido com tiro de raspão no tórax, passou por atendimento e sobreviveu. 

A motocicleta foi conduzida pela Delegacia de Homicídios e o caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Militar

Comentários