Jovem executado em via pública na Santa Maria da Codipi é identificado
Familiares disseram que a vítima era usuária de drogas e também possuía diagnóstico de esquizofrenia.Um homem executado a tiros, na manhã desse domingo (21), Avenida Deputada Francisca Trindade, região do bairro Santa Maria da Codipi, foi identificado como Ian Vidal da Silva, 23 anos.

Populares relataram aos policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar que Ian Vidal estava se deslocando em uma rua, quando foi abordado por duas pessoas em uma bicicleta, que dispararam pelo menos duas vezes. A guarnição do 13º BPM foi ao local, constatou que a vítima já estava em óbito e acionou a Polícia Civil.
No local, os peritos do Departamento de Polícia Científica constataram duas perfurações na vítima, que teve morte imediata. Familiares foram ao local e afirmaram que Ian Vidal era usuário de entorpecentes e também possuía diagnóstico de esquizofrenia.
Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram os procedimentos para identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias da morte de Ian Vidal da Silva, que teve o corpo liberado no IML ainda nesse domingo (21).
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Jovem de 22 anos morre durante partida de futsal no Piauí
-
Política TCE-PI suspende contratos milionários de locação de veículos em Massapê do Piauí por indícios de irregularidades
-
Geral Ponte Metálica já tem data para ser liberada; saiba quando
-
Segurança Pública Jovem executado em via pública na Santa Maria da Codipi é identificado
-
Segurança Pública Duas pessoas morrem em grave acidente de moto entre Altos e Beneditinos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral DISCURSO
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral ELEIÇÃO: advogada Patrícia Feitosa firma compromisso com acesso amplo à Justiça ao chegar no TJPI pelo Quinto da OAB
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)