Jovem executado em via pública na Santa Maria da Codipi é identificado
Familiares disseram que a vítima era usuária de drogas e também possuía diagnóstico de esquizofrenia.Um homem executado a tiros, na manhã desse domingo (21), Avenida Deputada Francisca Trindade, região do bairro Santa Maria da Codipi, foi identificado como Ian Vidal da Silva, 23 anos.
Populares relataram aos policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar que Ian Vidal estava se deslocando em uma rua, quando foi abordado por duas pessoas em uma bicicleta, que dispararam pelo menos duas vezes. A guarnição do 13º BPM foi ao local, constatou que a vítima já estava em óbito e acionou a Polícia Civil.
No local, os peritos do Departamento de Polícia Científica constataram duas perfurações na vítima, que teve morte imediata. Familiares foram ao local e afirmaram que Ian Vidal era usuário de entorpecentes e também possuía diagnóstico de esquizofrenia.
Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram os procedimentos para identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias da morte de Ian Vidal da Silva, que teve o corpo liberado no IML ainda nesse domingo (21).
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará